...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não vejo essa maravilha toda!

Posso até estar errado, mas não consigo ver toda essa felicidade que muitos estão em decorrência dos hotéis, de nível internacional, que estão vindo, ou já chegaram, em nossa cidade.

Tudo bem que haverá uma pequena criação de empregos, concordo.

Concordo que com o passar dos tempos nossos antigos hotéis ficaram realmente antigos.
Ao meu sentir, acredito que a solução deveria ser investimentos em nossos hotéis, ou até mesmo a criação de novos, mas que os proprietários fossem de nossa terra. Gente da gente!

Como já disse, o número de empregos que será criado em nosso município não será equivalente ao lucro que essas redes hoteleiras terão.

Pura evasão financeira!

E o que corresponde esses hotéis para os que não farão parte de seus staffs?

Espero que ninguém queira me dizer que essas hospedarias alavancarão o comércio?

Os hóspedes irão resolver seus problemas, fazer suas visitas, participarão de alguns eventos..., e tchau!

Um bar ou outro da Pelinca, ou uma churrascaria, é que verá alguns “caramingualhos”. O “grosso” ficará na própria rede de hotéis, dentro dos seus próprios restaurantes.

Vai gerar receita para o município? Vai! Se é que não houve algum acordo para incentivar a sua vinda, o que é normal!

Então meus queridos 12 seguidores, tirando uma briga conjugal, somado ao fato de querer conhecer, e, é claro, usar das comodidades desses hotéis, a grande maioria da Classe “A”, isso mesmo, “A”, de nossa cidade, só vai chegar perto da portaria de um apart desse para ir buscar alguém, ou quando for convidado para algum evento.

E digo mais, mesmo em briga conjugal, se cônjuge demorar a definir sua situação, pode estar certo não permanecerá muito tempo em um hotel, que deve ter uma diária com valor bem e$pecial!

Hotel é bom na cidade dos outros!

Um comentário:

Fredão disse...

De acordo.
Na pior vai pro motel.....