...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MULT TV, mais cuidado


Vejo a MULT TV, apesar da concorrência de outros canais. É um canal que informa, debate, mostra pontos cruciais que todo campista deveria ter conhecimento. Não estou fazendo apologia a este ou aquele pensamento. Devemos, sim, ter uma gama de informação, e aí formar nossas idéias.
Mas vamos ao cerne da postagem.

Acredito que, por mais que a emissora tenha técnicos competentes, ou, ao menos esforçados, esperar o nível das grandes é um pouco demais. Tenho certeza que “estação” vai, com o tempo, crescer e se superar.

Mas hoje, francamente, não deu para deixar passar!

Hoje na apresentação do programa “Edimelo Apresenta”, no momento de entrevistar a Candidata a Prefeita em 2008, a Senhora Odete Rocha, a legenda dizia que a pretendente ao cargo do executivo era “PrEfessora”. (A vogal “e” encontra-se em maiúsculo para chamar a atenção, é o que dizem ai de “grifo nosso”.)

Seria um simples erro de grafia, se não ocorresse um segundo erro em ato contínuo...

Acabando o programa do Edimelo começou o “Câmara em Foco”, que é um serviço à população inquestionável, uma vez que retransmite as sessões da “Casa do Povo” fazendo com que os munícipes tenham conhecimento dos assuntos tratados em nossa Assembléia Legislativa Municipal.

Como se pode ver nas imagens abaixo, ou ocorreu novamente um erro, ou a MULT TV está com uma máquina do tempo, ou coisa do tipo, onde lhe permite ir até a data de 28 de setembro e prever os trabalhos dos nossos edis.
Senhores, como já disse sou fã do canal, e somente por isso estou levantando tais pontos.

MULT TV, por favor, mais cuidado.

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Olho neles!!!!
Aqui em Campos escuto basicamente a rádio Educativa FM, mesmo com os programetes chapa branca. Além disso,ouço cada barbaridade!!! E no retorno de Macaé, ouço, a partir de determinado trecho, a Band FM, por conta das notícias do dia. Meu Deus!!!! Existe uma moça ali que fala uma "batatada" atrás da outra. Um cuidado maior, por parte dos canais e emissoras de rádios locais, seria muito interessante para nossos olhos e ouvidos.

Gustavo Alejandro disse...

Rafael, sou Gustavo, diretor da MULT TV. Obrigado pelas suas palavras e pelo chamado de atenção. No caso de "Edimelo" vamos corrigir o erro na legenda.

No caso do programa "Câmara em Foco", trata-se de uma produção independente do canal, e o programa já vem pronto pra nós emitir. Mas de todas formas vamos informar o problema.

Abraços.

Marcelo Bessa disse...

Muito bem observado, Raphael!
OBS: grande atitude do Gustavo, acima.