...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quando tenho que elogiar... elogio!!!

No meio do segundo tempo do jogo da Seleção Brasileira ocorrido na data de ontem peguei no sono.

Acordei nem sei que horas eram. Apenas me lembro que algo machucava minhas costas.

Era o controle-remoto.

Sem querer alguns botões foram acionados, e felizmente um deles foi o de regresso ao canal assistido anteriormente.

E qual era o canal? A MULT TV!

Muito sonolento tentei até voltar a dormir, mas não resisti quando ouvi a voz do meu amigo Aurélio Lorenz, que deixo claro que o mesmo me viu nascer – é muito mais velho que eu, rsrsrsrs -, e hoje sou amicíssimo e compadre de seu sobrinho e afilhado.

O Aurélio, juntamente com a Senhora Sueli Pretucci, estava anunciando os entrevistados do programa “Opinião em Debate”. Mas três amigos. Claudio Andrade, meu vizinho de muitos anos, Douglas da Mata, amigo meu e de meus irmãos, e contemporâneo da Faculdade de Direito, e Jane Nunes, com quem tive o prazer de conhecer e trabalhar na fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que hoje a chamo carinhosamente de Tia Jane.

Não querendo entrar no mérito do programa, afinal o mesmo já, já estará disponível para quem quiser ver, mas não posso me furtar de dizer que foi ímpar, sensacional, um luxo!

E não poderia deixar de corroborar com o que o Lorenz sugeriu ao Gustavo, diretor da emissora, que se faz necessário um novo tempo para que esses três ícones da blogosfera campista retornem ao programa, fato até que já mencionei, através de comentário no blog “Caído em Campos” do diretor citado.

Estão vendo pessoal, aqui não tem essa de só um tipo de posicionamento... sei “futucar, mas também sei dar beijinho”!!!

Abraços a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Raphael

Parabéns pelo blog! Muito bons seus comentários. Abraço do ANDRAL FILHO.