...PALAVRAS INSONORAS!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Bacia é de Campos (só no nome), mas os Investimentos são em Macaé

GE investe US$ 32 mi na ampliação de unidade Macaé



A GE Oil & Gas anunciou nesta segunda-feira ter investido US$ 32 milhões na ampliação da unidade de Macaé, cidade litorânea no Norte Fluminense que é base da exploração petrolífera na Bacia de Campos. Na unidade, a divisão de petróleo e gás da GE atende às empresas nas área de perfuração e subsea (equipamentos submarinos, como árvores de Natal, cabeças de poços e conexões, por exemplo), em serviços de manutenção, operação de equipamentos, inspeção e instalação.

O presidente da GE Oil & Gas para a América Latina, João Geraldo Ferreira, afirmou, em entrevista coletiva, que a companhia, apesar da crise financeira global que "atinge a dinâmica do mercado", não modificará seus planos de investimentos para regiões com potencial, como a América Latina e a Austrália. No Brasil, a GE mantém a estratégia de crescimento, disse ele.

"O investimento em Macaé faz parte dessa estratégia. O pré-sal trouxe para o Brasil um potencial expressivo de negócios na cadeia produtiva de petróleo e gás. A GE, em resposta às demandas do mercado, amplia sua atuação para atender à clientela de forma ainda mais ágil e completa", disse Ferreira.

Da veja

Por Sergio Torres

Nenhum comentário: