...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Existe OTÁRIO para tudo.... mas tinha ter Campista no meio?

Pai de santo que prometia trazer pessoa amada de volta é preso por extorsão

Vítima pagou por um "trabalho". Como não deu certo, suspeito exigiu mais dinheiro alegando que espíritos poderiam se voltar contra

O GloboPai Bruno (de camisa branca) vai responder por extorsão e formação de quadrilha
Foto: Fernando Quevedo/Agência
Um pai de santo foi preso na zona sul do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (13) suspeito de extorsão e formação de quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, uma vítima procurou a delegacia do Leblon ontem a noite informando que estava sendo ameaçada e extorquida por Edmar Santos de Araújo, o Pai Bruno, 23 anos.

Segundo a vítima, ela pagou por um "trabalho" realizado pelo pai de santo que prometia trazer a pessoa amada de volta.

Como o serviço não deu certo, a vítima procurou novamente Pai Bruno que informou que os espíritos estavam pedindo mais dinheiro para a realização do "trabalho" e para que não se voltassem contra ela.

Enquanto a vítima estava na delegacia, integrantes da quadrilha de Pai Bruno entraram em contato e pediram mais dinheiro. O motoboy Alex Alberto de Souza, 26 anos, foi até o encontro da vítima para pegar o dinheiro exigido e foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha.

Na delegacia o motoboy informou a localização de Pai Bruno, que continuava ligando para a vítima para exigir dinheiro. Os agentes da 14ª DP foram até o local indicado e prenderam Edmar, que também vai responder pelos crimes de formação de quadrilha e extorsão.

Ainda segundo o delegado, existem dois registros na 76ª DP (Fonseca/Niterói) e 134ª DP (Campos/Norte Fluminense) pelos crimes de ameaça e extorsão contra Pai Bruno. Outras vítimas ligaram para a 14ª DP e se comprometeram a comparecer à delegacia para prestar depoimento...

Nenhum comentário: