...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eliminando o Peso Morto!

Chinês de 84 anos quer fazer operação para mudar de sexo

 

Qian Jinfan diz que sente que deveria ter nascido mulher desde os três anos. Ele casou com uma mulher e teve um filho, mas os dois não sabiam do desejo.



Um chinês de 84 anos quer fazer operação para mudar de sexo, relata o ShangaiList.

Qian Jinfan, um funcionário público aposentado que mora em Foshan, diz que sente que deveria ter nascido mulher desde os três anos de idade, segundo o jornal.

Qian casou com uma mulher aos 54 anos e teve um filho, mas os dois, assim como os pais dele, não sabiam do desejo de Qian, de acordo com o site.

Quando fez 80 anos, ele decidiu começar a se vestir como mulher e a passar por terapia hormonal para aumentar seus seios.

Para a lei chinesa, quem quer mudar de sexo tem que viver pelo menos dois anos como o gênero oposto para a cirurgia ser aprovada, diz o Shangai List. Atualmente, Qian veste-se como mulher em eventos sociais, usa banheiros femininos e escreve "Homem-para-Mulher em transição" em formulários.

"Eu fiquei esperando por uma grande novidade médica" disse, desapontado, citando que o procedimento tem muitos riscos. Agora Qian espera fazer a operação para mudar de sexo, mas há complicações médicas adicionais devido a sua idade.

Do G1

Nenhum comentário: