...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

IMPERDÍVEL, Alexandre Mury, hoje, no SESC-Campos

Com entrada franca, nesta quarta-feira, dia 20/6, às 18h30min, no SESC Campos, o artista Alexandre Mury estará no evento "Eu em Outros - A Arte de Alexandre Mury". 


O artista plástico está sendo recepcionado pelo 3o. período do Curso de Artes Visuais da UNIFLU - CAMPUS II  (FAFIC), que minha consorte, Claudia Eleonora, cursa.

Com o desafio de, didaticamente, conciliar a exposição artística, com a produção do evento, os alunos ainda farão uma homenagem a Alexandre Mury, dentro da sua própria abordagem.

Alexandre Mury


Nasceu em São Fidélis, interior do estado do Rio de Janeiro, no dia 13 de janeiro de 1976, onde reside. Artista por vocação, desde criança desenhou e pintou e aos 16 anos começou a fotografar. Em 1997, ingressa na Faculdade de Filosofia de Campos cursando Publicidade e Propaganda, que conclui em 2001. Lecionou em diversas faculdades entre 2003 e 2006, nos cursos de Comunicação Social e Design Gráfico.

Atuou profissionalmente como diretor de arte em agências de publicidade de 2001 até 2010. Desde então, dedica-se exclusivamente ao trabalho de fotografia, participando de importantes coleções, como as de Gilberto Chateaubriand e Joaquim Paiva.

Vejam algumas obras do artista:




Vejam a entrevista do artista no Programa Andante - Uerj:


Do Curso de Artes Visuais da Fafic – 3º Período


Fonte: Devorandi

Um comentário:

Cláudia disse...

Obrigada pela dedicação em publicar esse trabalho de nossa turma de artes visuais da FAFIC que será um desafio!
bjs!
claudia Eleonora