...PALAVRAS INSONORAS!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Detro apreende 60 veículos irregulares em operação

Do O Dia

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) reforçou o combate ao transporte de passageiros sem autorização em diversos pontos do estado nesta terça-feira. O resultado foi o recolhimento de 60 veículos nesta segunda-feira, sendo maior parte das irregularidades encontradas na Região Metropolitana.

A capital foi o município com maior número de infrações registradas, tendo os fiscais retirado de circulação 18 veículos. Deste total, cinco vans e duas kombis foram apreendidas no Centro, uma van, uma kombi e um Doblô na Pavuna, duas vans em Madureira, duas vans e duas kombis em Guadalupe, uma em Bonsucesso e mais uma em Campo Grande.

Na Baixada Fluminense, equipes recolheram três particulares flagrados fazendo lotada em Magé, uma van e três kombis em Itaguaí, uma kombi em Nova Iguaçu, mais uma em Queimados, duas vans e duas kombis em Mesquita, três kombis em Nilópolis e duas vans e duas kombis em São João de Meriti.

Já em Niterói, equipes encaminharam para o depósito público oito kombis, duas vans e dois particulares. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foram apreendidos três carros de passeio flagrados praticando lotada. Em Campos dos Goytacazes, no norte do estado, foram recolhidos outras sete vans ao depósito público.

O Detro segue com ações de combate ao transporte irregular diariamente. Denúncias podem ser feitas pela ouvidoria do departamento, pelo telefone: 2332-9535 ou pelo email ouvidoria@detro.rj.gov.br.

Nenhum comentário: