...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Operação contra transporte ilegal termina com 52 apreensões



Do O Dia

Rio - O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreendeu 52 veículos, entre, vans, kombis, táxi e carros de passeio flagrados fazendo lotada, nesta quarta-feira. As apreensões aconteceram durante operação de combate ao transporte irregular de passageiros no estado.

Na Capital, equipes retiraram de circulação quatro kombis na Pavuna, quatro kombis e duas vans em Santa Cruz, duas vans em Madureira, mais uma na Barra da Tijuca, outra no entorno da Rodoviária Novo Rio, quatro kombis em Anchieta, duas Zafiras na Avenida Presidente Vargas e uma outra na Avenida Rio Branco.

Na Região Metropolitana, fiscais ainda encaminharam ao depósito público uma kombi em Niterói e três vans em Itaboraí. Em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, um táxi foi apreendido.

O município de Campos dos Goytacazes, no Norte do estado, registrou o maior índice de apreensões, 26 no total, sendo 24 vans, uma kombi e um Doblô.

Denúncias referentes a transporte de passageiros sem autorização podem ser feitas na ouvidoria do Detro pelo telefone (21) 2332-9535 ou pelo e-mail: ouvidoria@detro.rj.gov.br.

Nenhum comentário: