...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mas um Campista no BBB 12?!?!?!

Ontem, por alguns minutos, passei por um misto de sentimentos um pouco estranho!  Sensações contraditórias.

Felicidade por saber que mais um campista, e, principalmente, amigo, se tornara integrante de mais uma edição do, no mínimo polêmico, BBB. E, ao mesmo tempo triste, uma vez que não poderia mais contar, às quintas, com as fabulosas cantigas de um dos maiores cantores de MPB, voz e violão de nossa região!

Para sanar minha dúvida liguei para o proprietário da Toca dos Amigos, local das apresentações, digo de passagem, concorridíssimas de Eros Raphael!

Aos risos, Roberto Costa sanou minha "inquietação" informando-me que o cantor, e amigo, por mais que parecesse, ao meu ver, não só fisionomicamente, mas no timble de sua voz, não era o João, da nova Edição do BBB.


Claro que tudo não passou de uma brincadeira. Realmente, para fazer pilhéria, liguei para Roberto. Não podia deixar passar! Afinal, somos todos amigos, e, principalmente, bem-humorados!

Abraços meu amigo, e meio xará, Eros Raphael!

Mas, "cá pra nós" que parece pra "caraí", ahhhhhhhhhhh, parece!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal! É muito parecido!!! Todos já estão falando...O melhor é que ele continua cantando maravilhosamente nas quintas na Toca dos Amigos.