Dinheiro falso e mídias piratas foram apreendidas depois de uma denúncia anônima. Material estava com quatro pessoas no distrito de Santo Eduardo |
Detidos também estavam com DVDs e CDs piratas na área rural do município
Do R7
Quatro pessoas foram presas com R$ 1.800 em notas falsas de R$ 50 no distrito de Santo Eduardo, zona rural de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, na madrugada desta quinta-feira (26). Com eles foram encontrados ainda 260 DVDs e 20 CDs piratas.
Os policiais militares (8º BPM) chegaram até o grupo depois de uma denúncia anônima. Eles estavam na rua principal do distrito, quando foram abordados. De acordo com o subcomandante da PM em Campos, Major Carlos Alves, a apreensão mostra que existe uma relação entre as quadrilhas de falsificação de dinheiro e a venda de produtos piratas na região.
Os quatro presos e as mercadorias foram levados para Delegacia da Polícia Federal, em Campos. Major Alves informou que eles vão responder por três crimes: formação de quadrilha, violação de diretos autorais e porte de moedas falsas, que é um crime federal com pena prevista para de três a 12 anos de detenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário