...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BBB segundo Antonio Veronese



Passando pelo Blog Reflexões me deparei com este vídeo. Não quero entrar no mérito, e muito menos preservo-me no direito de não expor minha opinião em relação ao referido programa. Mas temos que respeitar a opinião dos outros, principalmente de um mágico dos pincéis como o Antonio Veronese. Vejam o vídeo:





Antonio Veronese artista brasileiro de renome internacional, já expôs suas obras em museus, coleções públicas e privadas. Ele é o autor de "Hunger" no FAO em Roma, "Save the Children" símbolo do 50 º aniversário das Nações Unidas para "Just Kids", um símbolo da UNICEF, "A Margem", instalado em 1997 na Universidade de Genebra, também Tensão no Campo (La Marche) Instalada o Parlamento do Brasil ... Por seu trabalho, ele foi convidado para a Comissão de Direitos Humanos na ONU, e recebeu a Supremo Tribunal do Brasil marcado "Honoris Causa" a partir do preço ILANUD (Instituto Latino-Americano das Nações Unidas).

Concordando ou não, uma coisa temos que aceitar, o cara tem bagagem para opinar... não nos esquecendo nunca da máxima do mestre Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa esse homem falar que ele oxigena o meu pais. Parabens

Caio Cesar Madruga