...PALAVRAS INSONORAS!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Vital Engenharia fala de investimentos no Comudes



Representantes da Concessionária Vital Engenharia Ambiental S/A prestaram contas dos investimentos realizados pela empresa nos últimos anos no município. Durante a 10ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes), nesta segunda-feira (05), no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos, eles apresentaram aos conselheiros o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) de Campos e a Unidade de Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde, com tecnologia autoclave.

Segundo o gerente da Vital Engenharia Ambiental, o engenheiro civil Joaquim Mendes, para o CTR, vai todo o lixo domiciliar do Norte Fluminense. O CTR funciona em uma área, cuja entrada é pelo Km 29 da BR-101 (Campos-Vitória), em Conselheiro Josino, Região Norte de Campos.

- Já a Unidade de Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde tem a finalidade de dar o tratamento adequado e correto ao lixo hospitalar -, comentou Joaquim, esclarecendo que a unidade, que também está em pleno funcionamento na Codin, tem capacidade de tratar três toneladas de lixo hospitalar por ciclo de 5,5 toneladas ao dia.

Nenhum comentário: