...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

8 º Batalhão da Polícia Militar inicia Oficina de Música para jovens


Projeto vai atender crianças e adolescentes entre 12 e 17 anosFilhos de policiais militares e jovens das comunidades podem participar.


O 8 º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área de Campos dos Goytacazes e cidades vizinhas, no Norte Flumiminense,  realizou na tarde desta quinta-feira (18) solenidade de inauguração do projeto Oficina de Música, desenvolvido pela Banda de Música do 8 º BPM, que irá atender crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos, filhos de policiais militares e também das comunidades das áreas de abrangência do 8 º BPM.

Para o sub-comandante do 8 º BPM, Major Carlos, o projeto é uma oportunidade de integração entre a Polícia Militar e a sociedade. "Estamos cumprindo nosso lema de servir e proteger", disse ressaltando ainda outros do BPM no intuito de atender os anseios da comunidade, como por exemplo, o curso de Segurança Predial, que foi realizado na semana passada no BPM.

No total, cerca de 40 jovens terão aulas de teoria e percepção musical, além das práticas com diversos instrumentos, como por exemplo, flauta doce, violão, saxofone, clarineta, trompete, trombone, entre outros. As aulas serão ministradas todas as quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, na sede do 8° BPM.

Do G1

Nenhum comentário: