...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ALELUIA! Acaba Hoje!


Inter TV realiza últimos debates com candidatos antes das eleições 2012


Os debates acontecerão em Campos, Cabo Frio e Friburgo. Todos os três debates começam às 23h, após a série Gabriela.


Nesta quinta-feira (3) a Rede Inter TV realiza os últimos debates com candidatos a prefeito antes das eleições. Todos os debates começam às 23h, após a série Gabriela e acontecerão em Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo e Cabo Frio. A ideia é fazer debates baseados em perguntas entre os candidatos, com ênfase no aprofundamento do programa de governo de cada um. 

O debate terá tempo total de 50 minutos, com dois blocos de discussão e um terceiro para as considerações finais. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, com a condução do mediador do debate. Haverá dois tipos de blocos: um com perguntas de tema determinado e outro com perguntas de tema livre. Confira aqui os candidatos a prefeitura da cidade.

O debate terá quatro blocos de discussão e um quinto para as considerações finais. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador. O tempo total do debate é de 95 minutos.

O estúdio da Inter TV Serra+Mar já está sendo preparado para receber os candidatos. Na terça-feira (2), foi realizada uma reunião na sede da emissora com os representantes de cada concorrente. Na ocasião, foi feito o sorteio das salas para assessores, o local que o candidato ocupará no estúdio no dia do debate e a entrega das credenciais. Clique aqui e confira os candidatos a prefeitura de Nova Friburgo.

Campos
O debate terá quatro blocos de discussão e um quinto para as considerações finais. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador. O tempo total do debate é de 95 minutos. Confira aqui os candidatos a prefeitura de Campos.

Mediador
Em Cabo Frio, o mediador será o repórter Rildo Herrera. Em Nova Friburgo quem mediará o debate será a apresentadora do jornal RJ INTER TV 1ª Edição Ana Paula Mendes. Em Campos dos Goytacazes a repórter Bette Lucchese será a mediadora.
O mediador não fará qualquer crítica direta ou indireta aos candidatos, seja verbalmente, seja com expressões ou gestos. Ele também não poderá emitir opinião pessoal nem juízo de valor sobre um qualquer dos candidatos ou suas propostas.

Cabe ao mediador manter a ordem e cassar o som do candidato que ultrapassar o tempo e insistir em continuar falando. Ele também poderá advertir os candidatos para que cumpram com as regras do debate. Se o candidato insistir em desrespeitar as regras, o mediador pode chamar o intervalo comercial até que a ordem volte ao recinto. 

Do G1

Nenhum comentário: