...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fiscais do Detro apreendem 33 veículos irregulares em operação


Do O Dia

Rio - Em fiscalização realizada pelo Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), na manhã desta quinta-feira, 33 veículos irregulares foram apreendidos. A ação de combate ao transporte de passageiros sem autorização concentrou-se na Região Metropolitana. Além disso, equipes estiveram em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado.

O município do Rio continuou registrando o maior número de irregularidades. Na capital, foram encaminhados ao depósito público uma van, duas kombis e dois carros particulares no Centro, uma van e duas kombis na Ilha do Governador, duas vans e uma kombi no Méier, sete kombis na Pavuna e uma em Madureira.

Ainda na Região Metropolitana, 14 veículos irregulares foram retirados de circulação, sendo uma van e cinco kombis em Nova Iguaçu, uma van e uma kombi em Niterói, uma van em Itaguaí e um ônibus pirata em Itaboraí. No interior, fiscais recolheram uma van e três carros particulares flagrados fazendo lotada em Campos dos Goytacazes. As ações de combate às irregularidades no transporte seguem ao longo do dia.

Nenhum comentário: