...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Technip dobra mão de obra



Do Portal EnergiaHoje

A Technip planeja praticamente dobrar o número de profissionais atuando pela empresa no Brasil dentro dos próximos quatro anos. A expectativa é passar dos atuais 3.600 funcionários para cerca de 6 mil pessoas.

A maior parte das contratações deve ser direcionada ao Rio de Janeiro, em função da instalação de nova fábrica de linhas flexíveis no Porto de Açu, no norte fluminense. A empresa também possui no estado um centro de engenharia, na capital, e uma base offshore, em Macaé, além do Porto de Angra dos Reis.

O restante do efetivo a ser contratado deverá ser absorvido pelos empreendimentos da companhia no Espírito Santo.

Na quarta-feira (21/12), a empresa começou a receber as inscrições para o programa de formação de estudantes Futuro Engenheiro 2012. Serão oferecidas 24 vagas para o Rio de Janeiro – reservadas a alunos de Engenharia Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, Naval ou Produção – e Vitória (ES), para os estudantes de Engenharia Elétrica, Mecânica, Meio Ambiente, Metalúrgica ou Produção. O programa terá duração de 3 anos.

A seleção será realizada por meio de provas online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, apresentação de painéis e entrevistas. A previsão de formatura dos candidatos deve ser dezembro de 2012. As incrições devem ser realizadas até o dia 6 de janeiro pela internet

Nenhum comentário: