...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rio de Janeiro tem mais de 3.600 vagas de emprego nesta semana


Do R7

Os moradores do Estado do Rio de Janeiro têm disponíveis nesta semana 3.684 oportunidades de emprego disponíveis. As vagas são para diversas áreas de atuação, como auxiliares de limpeza, operadores de telemarketing e pedreiros.

Os postos são oferecidos pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e pela CAT (Central de Apoio ao Trabalhador). Somente na capital fluminense existem mais de 2.000 ofertas de emprego.

Na região metropolitana, a maioria das vagas é para promotores de vendas, operadores de supermercado e de telemarketing ativo e receptivo.

Já a região da baixada litorânea está à procura de atendentes de lanchonete, controladores de tráfego e vendedores para trabalhar na área de varejo.

A região do médio Paraíba tem vagas para ajudante de obras, fiscais de tráfego e para ajudante de motorista. No noroeste fluminense as ofertas de emprego buscam a contratação de soldadores e operadores de telemarketing ativo e receptivo.

A região serrana do Rio também oferece diversas vagas, sendo a maioria delas para a função de ajudante de operador de vendas, auxiliar de depósito e recepcionista de crediário.

O norte fluminense possui vagas para costureira, encarregado de obras e recepcionista. Quem prefere a Baixada Fluminense pode se candidatar aos cargos de auxiliar de almoxarifado, vendedor e motorista de caminhão, entre outros.

Como se candidatar

Existem dois locais que fazem a intermediação das vagas para os trabalhadores fluminenses: a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e a Central de Apoio ao Trabalhador.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual de Trabalho e Renda é necessário comparecer a um dos postos (clique aqui e veja os endereços) e apresentar a carteira de trabalho. Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (0xx21) 2332-9999.

Já na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem entrar em contato das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na rua Chaves Faria 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte carioca.

Maiores informações aqui!

Nenhum comentário: