...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje é dia de Chorinho no Miguel



Hoje, dia 20, sexta-feira, faço o convite para aqueles que gostam de uma boa música.

A partir das 18h, no Bar do Miguel, localizado na Pracinha do Sossego, haverá uma roda de chorinho, o mesmo grupo que abrilhanta o Restaurante Papo Quente aos sábados, tendo à frente o Dr. Waldir Simões, e na organização Eduardo "Fininho".

Quem conhece o grupo sabe que não pode perder, e para aqueles que ainda não os conhecem essa é uma grande oportunidade.

Vale a pena conferir!

Em Tempo: antes que haja qualquer tipo de comentário, não estou recebendo nada para divulgar o "evento" (conheço minha trupe). E mais uma coisa: estive com o Miguel, proprietário do estabelecimento, na terça, e o mesmo confirmou que aconteceria o "roda de chorinho" para o dia e horário supracitados. Assim, caso aconteça algum contratempo que leve ao cancelamento do chorinho, estou excluindo-me de qualquer responsabilidade. (Mais uma vez, tirando o meu da reta!)

Ouvir boa música sempre é bom!

Nenhum comentário: