A quinta-feira (3) amanheceu com maior quantidade de nuvens e até mesmo chuviscos no Grande Rio e serra por conta dos ventos que sopram do oceano, mas uma massa de ar seco e frio continuou predominando no restante do Estado. Esta massa de ar enfraqueceu em relação ao dia anterior e apenas duas cidades fluminenses registram frio recorde do ano: Cambuci e Campos dos Goytacazes, respectivamente com 14,8ºC e 15,1ºC.
Segundo previsão da Somar, no decorrer do dia o tempo fica firme na maior parte do Estado do Rio e as temperaturas ficam um pouco mais agradáveis do que o dia anterior, com máxima chegando aos 27°C na capital.
Praticamente nada muda nas condições do tempo da sexta-feira (4). Já não faz tão frio pela manhã no Estado e boa parte do dia segue com predomínio de sol entre nuvens e temperaturas em elevação até o meio da tarde. No fim do dia há condição para chuviscos, por conta dos ventos que sopram umidade do mar. Na capital, as temperaturas oscilam entre mínima de 19°C e máxima de 27°C.
O sábado (5) não será um dia de forte calor como o carioca está acostumado, mas não deixa de ser aproveitável às atividades de lazer ao ar livre. O dia segue firme durante o dia e com predomínio de sol entre nuvens. Somente entre a região dos Lagos e o norte é que há chuviscos isolados no fim do dia. Na capital, o tempo também fica mais firme com sol e as temperaturas oscilam entre mínima de 19°C e máxima de 27°C.
O domingo (6) segue com predomínio de tempo seco, muito aproveitável às atividades de lazer em todo o Estado do Rio de Janeiro. Não tem previsão de chuva em nenhuma cidade e o sol brilha ao longo de todo o dia
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário