...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

TÁ DE SACANAGEM?!?!?! "Rubinho ainda pensa numa possível volta para a F-1"

Piloto, que agora corre na Indy, se mantém na ativa para, quem sabe, 'atrair' a atenção das escuderias da F-1





Rubens Barrichello ainda não considera seu afastamento da F-1 como algo definitivo. Ele não consegue esquecer os 19 anos consecutivos e o recorde de participação em corridas (326) na categoria, embora neste ano seu desafio seja a temporada de estreia na Fórmula Indy.


Foi isso que o piloto revelou à plateia que lotou o Auditório Ruy Barbosa do campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, nesta quinta-feira. Todos queriam ouvir o piloto sobre suas conquistas, derrotas e lições aprendidas na. Rubinho é um piloto de 39 anos, que guiou seu primeiro kart aos 6. "Estou curtindo pilotar na Indy, me acolheram bem por lá e o clima é muito mais aberto. Mas o fato de me manter ativo e competindo é uma forma de continuar a ser visto e atrair os olhos da Fórmula 1 para mim. Por tudo que fiz na F-1, teria condições de voltar pra lá."

Além do bom humor que pontuou a maior parte das suas falas, Rubinho chamou a atenção dos espectadores quando abriu a mochila que trouxe consigo e disse: "trouxe algo que vocês vão gostar de ver e vai me ajudar a explicar um pouco como é complexo pilotar um Fórmula 1." Em seguida, Rubinho mostrou um volante de um dos Ferrari que guiou e entregou para os convidados na plateia. O volante foi passando de mão em mão, despertando admiração e curiosidade.

Do Estadão

Nenhum comentário: