...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BB dá Dindim para os Autônomos


BB divulga linha de crédito para autônomos em agências do interior

Agências do interior do Rio divulgam crédito especial para autônomos. Iniciativa faz parte de programa federal para fomentar a economia informal.


Os autônomos, vendedores que trabalham por conta própria, costumam ter muitas dificuldades na hora de conseguir um empréstimo. Eles vão ao banco, tentam e, geralmente, são barrados porque não conseguem comprovar quanto ganham. Para tentar facilitar a vida desses trabalhadores, o Banco do Brasil está com uma linha de crédito especial. A iniciativa faz parte de um programa do governo federal para alavancar a economia informal. A taxa de juros é reduzida e o interessado recebe orientação e acompanhamemto do banco.

Funcionários das agências do BB das Regiões Serrana, dos Lagos e do Norte Fluminense passaram recentemente por treinamentos de equipes para atender melhor e com mais informações todos os interessados em obter o crédito especial com o objetivo de alavancar seus negócios.

O microcrédito possibilita a compra de marcadorias ou matérias-primas, investimento em equipamentos ou em melhorias nas instalações. Podem participar do programa pessoas físicas empreendedoras informais, empreendedores individuais e microenpresas com faturamento bruto anual de até R$ 120 mil. A taxa de juros de 0,64% ao mês ou 8% ao ano.

Do G1


Nenhum comentário: