...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Previsão do Tempo: Fechado até Domingo


Previsão é de chuva para o Norte e Noroeste do Rio nesta quarta

Foto de Rogério Azevedo do Blog Pense Diferente (Ralph Braz)

Concessionária que administra a BR-101 instalou nove painéis informativos. A previsão é de tempo fechado pelo menos até domingo (18).


Na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do estado, a chuva não deu trégua durante a madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Defesa Civil, nenhuma ocorrência foi registrada. No Norte e no Noroeste do estado, a previsão é de céu encoberto, com pancadas de chuva durante todo o dia. A máxima deve ser de 24º e a mínima de 19º.


Quem se programou para pegar a estrada e aproveitar o feriadão prolongado, que começa nesta quinta-feira (15) e termina na terça-feira (20), deve ter atenção redobrada. A previsão é de tempo fechado pelo menos até domingo (18). Para garantir a segurança dos motoristas, a concessionária que administra a BR-101 instalou nove painéis de mensagens, sendo três móveis. Os aparelhos vão informar aos usuários sobre as condições da rodovia desta quarta  até a noite de terça-feira (18).

Entre esta quarta e sábado (17), a previsão da concessionária é que pelos menos 300 mil veículos passem nos dois sentidos da BR-101. A Polícia Rodoviária Federal, vai se reunir às 10h de quinta-feira (15), na sede da corporação no Rio de Janeiro, para definir estratégias para o feriadão.

Do G1

Nenhum comentário: