...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Direto do STF para o Trianon


Trianon em Campos, RJ, recebe bandolinista Hamilton de Holanda


Na outra semana, Hamilton se apresentou na posse de Joaquim Barbosa. Grupo regional Carinhoso abriu o show da noite de terça-feira (27).

O Teatro Trianon em Campos dos Goytacazes, RJ, foi palco de um grande show de música brasileira na noite de terça-feira (27). Com abertura do grupo regional Carinhoso, o show do bandolinista Hamilton de Holanda encantou o público. A apresentação foi a última do ano do projeto Choro e Companhia no Teatro Trianon, que encerrou com casa cheia.

Na semana passada, Hamilton de Holanda executou o Hino Nacional ao som do bandolim, durante a posse do agora presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa. A apresentação de terça-feira (27) foi a primeira do artista depois da noite histórica.


A noite foi repleta de brasilidade. Segundo Hamilton, a música brasileira de qualidade inspira uma série de emoções. "É uma música que faz sorrir, mas faz chorar também. Ela parece que pega qualquer tipo de sentimento e a partir dali a pessoa lembra de uma época da vida, de uma pessoa. A coisa boa da música é essa", disse o músico depois do fim do show.


Do G1

Nenhum comentário: