...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Iriam Lutar pelo Latão??? Fala Sério!!!


Jogadores da seleção masculina garantem que vão lutar pelo ouro em Londres





Os jogadores da seleção brasileira de vôlei afirmaram nesta quinta-feira que estão em condições de lutar pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, após participação decepcionante na Liga Mundial.

O ponteiro Dante afirmou que todos os jogadores estão 'em boa forma' e os treinamentos estão mais intensos para a busca do ouro, o considerado por todos na equipe o maior objetivo deste ano.

'Não estávamos totalmente bem preparados para a Liga Mundial. Nosso objetivo eram os Jogos Olímpicos, não a Liga. Agora os treinamentos são outros, o ritmo é outro', assegurou Dante após treino na capital britânica.

O meio de rede Rodrigão garantiu que a seleção está 'trabalhando duro' para ganhar, o que segundo ele, já está dando frutos, pois a equipe está jogando de forma mais coordenada do que na Liga Mundial, na qual o Brasil acabou em sexto após eliminação precoce na fase de grupos.

Rodrigão considerou que o Brasil 'sempre' é favorito e prometeu máxima dedicação nestas olimpíadas, as terceiras e últimas que ele irá disputar.

Em alusão às outras equipes, Rodrigão disse que 'nenhuma seleção' joga com a velocidade do Brasil, embora admitiu que as principais rivais se adaptaram ao estilo da equipe de Bernardinho.

O levantador Ricardinho, que acaba de voltar à seleção após cinco anos de ausência por diferenças com o treinador, considerou que está recuperando sua plena forma.

'Voltar após cinco anos é difícil. Tentei me adaptar o mais rápido possível. Evoluí bastante nestas últimas semanas. Estou feliz com a decisão de Bernardinho na escolha da equipe titular. Trabalhar com a equipe reserva me ajudou muito a readiquirir ritmo de jogo', acrescentou.

O Brasil faz parte do Grupo B junto com Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Sérvia e Tunísia, seleção contra a qual fará sua estreia neste domingo na Earls Court Arena.

Os brasileiros ganharam da Bulgária por 3 sets a 1 em partida amistosa com as portas fechadas nesta quarta-feira em Londres. O Brasil só perdeu o terceiro set, quando estavam em quadra os jogadores reservas. EFE



Da Veja

Nenhum comentário: