...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PQP!!! Vamos todos mudar para um desses Hotéis???

Allia Hotels anuncia complexo hoteleiro em Campos (RJ)

 
 
 
Representantes da Bristol Hotels – que integra a Allia Hotels – e da Construtora Franco Carvalho assinaram hoje um contrato para a construção do primeiro complexo hoteleiro de Campos dos Goytacazes, formado por duas torres em que funcionarão os hotéis Bristol Easy Hotel Campos e Bristol Goytacazes Hotel.
O empreendimento será construído de forma geminada na rotatória de saída de Campos sentido Rio, próximo ao Shopping Boulevard. O complexo contará com área para eventos com capacidade para até 400 lugares, restaurantes e piscina. O investimento previsto é da ordem de R$ 60 milhões, com inauguração e abertura previstas para o segundo semestre de 2015.
“Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento em Campos, dando sequência ao plano estratégico de expansão da rede no Sudeste, ao mesmo tempo em que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento deste município e do estado do Rio de Janeiro”, informou o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin.
 

Nenhum comentário: