...PALAVRAS INSONORAS!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rally Universitário Fiat abre inscrições para prova em Campos





As inscrições para a sexta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, dia 19 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ), já podem ser feitas através do site rallyuniversitariofiat.com.br.

O vencedor da categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat  zero quilômetro, em dezembro, com as que vencerem as outras nove provas da temporada, com todas as despesas pagas. Há também a possibilidade de inscrição na categoria Paixão Fiat. Vai ser a primeira vez que a competição considerada a porta de entrada para o off-road  será realizada na cidade do Norte Fluminense. Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para instituições filantrópicas da cidade. Nesta disputa para amadores há uma aula de navegação gratuita para todos. 

A categoria Universitário é aberta a carros de todas as marcas fabricados a partir de 1992. Em caso de dupla, pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, que é como se chama o carona no rally, dois devem ser universitários. Esta categoria é a que classifica a equipe vencedora para a final. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação. 

Os cinco primeiros de cada categoria vão ao pódio e recebem brindes e troféus. As equipes femininas mais bem classificadas em cada uma delas também são premiadas. Todos competidores, na confirmação da inscrição, recebem camisetas e adesivos para os carros. Antes da prova, também são recebidos com um café da manhã gratuito. Quando retornam da trilha, têm direito a uma massagem relaxante.   

O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: 


facebook.com/rallyuniversitariofiat  e  twitter.com/fiatrally

Acompanhe o calendário 201214 e 15 de abril - Sorocaba (SP)19 e 20 de maio - Itumbiara(GO)02 e 03 de junho - Montes Claros (MG) 16 e 17 de junho - Londrina (PR) 30 de junho e 01 de julho - Campo Grande (MS) 18 e 19 de agosto - Campos (RJ)15 e 16 de setembro - Maceió (AL)22 e 23 de setembro - João Pessoa (PB)20 e 21 de outubro - Cuiabá (MT)10 e 11 de novembro - Porto Alegre (RS)01 de dezembro - Final (em local a ser divulgado)

Foto: Rodrigo Cancela

O Rally Universitário Fiat em Campo Grande tem:Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Cartão Fiat Itaucard, Selènia e Banco FiatApoio: Concessionária Fiat PodiumParceria: Lecor e TotemSupervisão: FAERJ e CBARealização: Exclusive Comunicação

Do Cross Brasil

Nenhum comentário: