...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um carinho todo especial!!!



Regiões do Rio terão esquema de segurança

Tribunal Regional Eleitoral define cidades que terão reforço para as Eleições



O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio) definiu em reunião do Centro de Controle e Comando das Eleições 2012, as primeiras regiões que terão esquema especial de segurança durante o processo eleitoral.

As cidades já definidas para ficarem sob o controle imediato do TRE são Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Macaé, Magé, Rio das Ostras e São Gonçalo, além da zona oeste do Rio e o Complexo da Maré.

Forças federais também atuarão nessas áreas. “A fiscalização do TRE-RJ terá presença ostensiva nessas áreas, para coibir abusos e também esclarecer que os eleitores poderão votar com liberdade e consciência”, disse o presidente do tribunal, o desembargador Luiz Zveiter.

Na semana que vem, já haverá uma grande operação de fiscalização, em local ainda não definido.


Debate de candidatosAconteceu na terça o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio, desde o início do processo eleitoral. O prefeito Eduardo Paes (PMDB), que tenta reeleição, faltou e foi alvo de críticas dos adversários. 


O encontro, sobre reciclagem, foi promovido pela Abralatas (Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Resistência).


Da Band

Nenhum comentário: