...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Voar, voar Subir, subir Ir por onde for


Líder Aviação inaugura base em Campo dos Goytacazes



Investimento em novo hangar faz parte do plano de expansão da empresa na região.
A Líder Aviação começou a operar esta semana a nova base da empresa em Campos dos Goytacazes, no litoral do Rio de Janeiro. Construído em um terreno com 2.884 m² de área total, o hangar possibilitará a ampliação das operações realizadas no local, oferecendo aos clientes uma moderna infraestrutura, que inclui sala de embarque e oficina de manutenção. No total, foram investidos R$ 1,3 milhão.

Inicialmente, cerca de 30 colaboradores da empresa trabalharão no hangar, que realizará operações offshore, com helicópteros de grande e médio porte, e manutenção de aeronaves. “A construção da nova base em Campos faz parte do planejamento de expansão da empresa para este ano, que inclui, além da ampliação e modernização da infraestrutura, investimentos em novas tecnologias e na renovação da frota. A Líder está presente e preparada para este círculo virtuoso de crescimento na região”, afirma Geraldo Strambi, diretor de operações de helicópteros.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 54 anos, conta com mais de 2000 colaboradores e está presente em 19 aeroportos no país, com 23 hangares e 19 bases de atendimento aeroportuário. A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de mais de 116 aeronaves.

Com ampla experiência no mercado de aviação executiva, já vendeu quase 700 aeronaves, entre aviões e helicópteros, novos e semi-novos. Possui a melhor estrutura de apoio a vendas da América Latina, prestando também os serviços de assessoria na importação e nacionalização das aeronaves comercializadas, o que garante um alto grau de especialização e excelência para oferecer sempre a melhor solução para o cliente.

Representante exclusiva no Brasil da Hawker Beechcraft Corporation (HBC), empresa líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada em Wichita (Kansas, EUA), com 75 anos de experiência e uma rede mundial com mais de cem centros de serviços próprios e autorizados. Desde sua fundação, em 1932, a empresa já entregou mais de 54 mil aeronaves para vários países, comprovando a qualidade, confiabilidade, alta performance e segurança de seus produtos.

Esta sólida parceria entre a Líder Aviação e a HBC oferece ao mercado brasileiro a mais completa e moderna linha de aeronaves executivas, com modelos a jato (Hawker 4000, Hawker 900XP e Premier IA), turboélices (King Air 350i, King Air 350ER, King Air 250 e King Air C90GTx) e a pistão (Baron G58 e Bonanza G36). Os clientes contam também com o Support Plus, programa gerenciado de manutenção que garante a previsibilidade e a redução significativa de custos, podendo cobrir peças e mão de obra. Este programa abrange até mesmo itens consumáveis e já possui mais de 500 aeronaves inscritas, desde seu lançamento em 2002.


Do Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: