...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fluminense enfrenta o Americano precisando vencer de qualquer maneira

Abel Braga deverá montar um esquema ofensivo no Fluminense 

Do O REPÓRTER

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (15), às 22h, para enfrentar o Americano, fora de casa, no estádio Godofredo Cruz, em partida adiada quinta rodada do Campeonato Carioca. Esse jogo seria disputado na semana passada, mas o Tricolor das Laranjeiras disputava a Taça Libertadores da América.

Para o Fluminense seguir na Taça Guanabarara - primeiro turno da competição - precisa ficar de olho no outro jogo adiado da rodada. Sendo assim, o Tricolor tem que vencer e torcer pela vitória do Vasco sobre o Volta Redonda para permanecer vivo na competição. Até o momento, o Flu tem sete pontos, na quinta colocação do grupo B.

O técnico Abel Braga não poderá contar com Fred, Diguinho e Edinho, que estão suspensos. Abel Braga deve montar um esquema com Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura no ataque. O treinador deve poupar Deco, Rafael Sóbis e Leandro Euzébio.

Já o Americano luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Carioca. O clube campista está com quatro pontos e, na classificação geral, aparece uma posição acima da zona da degola. No grupo B, o Americano está na penúltima posição, com quatro pontos, na frente do Bangu, que ainda não pontuou.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Luiz Antônio Zaluar não terá problemas para escalar a equipe titular.


AMERICANO x FLUMINENSE

Local: Godofredo Cruz (Campos, RJ)

Data/Hora: 15/02/2012, às 22h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha

AMERICANO: Erivélton, Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Marcos Felipe; Rhayne, Caetano, Pachola e Wanderson; Hugo e Diego. Técnico: Luiz Antônio Zaluar.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário: