...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rio oferece mais de 2.700 vagas de emprego nesta semana



Capital concentra o maior número de oportunidades



Do R7

Quem está desempregado ou em busca de nova oportunidade profissional no Estado do Rio de Janeiro pode aproveitar uma das 2.739 vagas disponíveis nesta semana, segundo dados das secretarias Estadual e Municipal de Trabalho e do CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) - veja o mapa do emprego logo abaixo.


A região que concentra o maior número de vagas é a capital, com 1.247 oportunidades. Há vagas para atendente de lanchonete, operador de telemarketing, auxiliar de segurança e de limpeza.

As cidades da Baixada Fluminense têm 268 postos de trabalho, com vagas para atendentes de lanchonete, vigilante e serralheiro de alumínio. No médio Paraíba, são 169 oportunidades de trabalho. Só em Barra Mansa, há 20 vagas para repositor de mercadorias.


Na baixada litorânea, os trabalhadores têm 559 opções de cargos. Há vagas para operador braçal de refino de sal, pedreiro, servente de obras e vendedor. Nas demais cidades da região metropolitana, são 265 vagas em aberto, com oportunidades para atendente de balcão, coletor de lixo e conferente de mercadoria.


Na região Serrana, há 162 vagas de emprego em aberto. Há mais oportunidades para serventes e vidraceiros. Já o noroeste fluminense, oferece quatro oportunidades de trabalho para trabalhadores agropecuários e rurais.


Há ainda 65 vagas de emprego no norte do Estado, sendo 30 somente para motoristas de ônibus em Campos dos Goytacazes.

Como se candidatar


Para concorrer a vagas da Secretaria Municipal de Trabalho, os candidatos devem fazer o cadastro pela internet ou comparecer em horário comercial a um dos postos de atendimento com os seguintes documentos: carteira de trabalho e de identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de escolaridade.


Na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem comparecer das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, na rua Chaves Faria, número 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade. Devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS.


Veja os endereços:


Tijuca - rua Camaragibe, 25
Jacarepaguá - estrada do Guerenguê, 1.630, 2º andar
Méier - rua 24 de Maio, 931
Ilha do Governador - estrada do Dendê, 2.080
Campo Grande - rua Barcelos Domingos, 162

Nenhum comentário: