...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia investiga assalto a fazenda com reféns no Norte Fluminense



Criminosos fizeram reféns os donos, funcionários e criança de 3 meses. Assalto aconteceu em fazenda, em Campos dos Goytacazes.


Do Bom Dia Rio


A Polícia Civil investiga um assalto a uma fazenda no distrito de Serrinha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a polícia, criminosos fizeram reféns os proprietários, funcionários e uma criança de 3 meses. As vítimas ficaram trancadas em um cômodo no alto de uma fazenda e só conseguiram pedir ajuda cerca de 10 horas após o crime.


O crime aconteceu na quarta-feira (1º), quando três homens armados invadiram a propriedade localizada a dois quilômetros da BR-101. Dois empregados de uma outra fazenda que passavam pelo local também foram rendidos.


Depois que abordaram os reféns na sede da fazenda, os criminosos levaram as vítimas para a parte mais alta da propriedade, o curral, e trancaram todos em um pequeno cômodo. Enquanto isso, os homens aproveitaram para roubar material de ordenha, selas de cavalos, equipamentos usados na lavoura e roupas de criança.


Fuga em moto e caminhonete
Após o roubo, os criminosos fugiram numa caminhonete e numa moto que pertenciam ao dono e ao funcionário da fazenda. Celulares, pneus de automóveis e queijos produzidos na fazenda também foram levados.


A ação dos assaltantes durou toda madrugada. Por volta das 5h, um dos reféns conseguiu fugir pelo buraco do teto do cômodo onde estava trancado. Ninguém ficou ferido no assalto.


Um homem, que não quis se identificar, é parente das vítimas e disse que essa não é a primeira vez que há um assalto na região.


“No ano passado aconteceu, fazendas vizinhas aqui foram assaltadas. Um amigo deles também foi assaltado. Uma fazenda logo à frente também”, falou o homem.


O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Veja o vídeo aqui!

Nenhum comentário: