Americano não era de se jogar fora, mas dormiu no lugar errado na noite errada
Justin Gilpatrick, de 27 anos, é um cara de sorte.
Na quinta, Gilpatrick — que é de Portland, Oregon (EUA) —saiu para a balada, bebeu todas e, na hora de voltar para casa, estava bêbado de cair.
Não dá pra dirigir desse jeito, dá? Foi exatamente este que Gilpatrick pensou. Largou seu carro estacionado e decidiu achar um lugar para dormir.
Ele pode ter pensado como um cara sóbrio quando decidiu não dirigir, mas, quando escolheu o lugar para dormir, fez isso como os bêbados fazem: se arrastando.
Foi assim que ele foi parar dentro de um latão de lixo, daqueles que o caminhão chega e vira de boca para baixo dentro de sua caçamba e, depois disso, amassa tudo que tem lá dentro.
Gilpatrick foi amassado duas vezes, mas, para sua imensa felicidade, o caminhão de lixo que coletou o latão onde ele estava dormindo estava apenas começando sua jornada de trabalho e, por causa disso, estava praticamente vazio.
O motorista do caminhão chegou a compactar o lixo duas vezes antes de notar que havia uma pessoa na caçamba de seu caminhão. Gilpatrick foi levado para o hospital e constatou-se que ele havia sofrido apenas ferimentos leves.
De acordo com a polícia, o rapaz não vai precisar responder por nenhuma acusação.
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário