...PALAVRAS INSONORAS!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agora Acredito! - rsrsrs - "Deus Protege as Crianças e os Bêbados"


Bêbado dorme em lata de lixo e quase é reciclado

Americano não era de se jogar fora, mas dormiu no lugar errado na noite errada



Justin Gilpatrick, de 27 anos, é um cara de sorte. 


Não fosse por isso, como explicar o lance inacreditável que aconteceu com ele na última sexta-feira (10/08)?

Na quinta, Gilpatrick — que é de Portland, Oregon (EUA) —saiu para a balada, bebeu todas e, na hora de voltar para casa, estava bêbado de cair.

Não dá pra dirigir desse jeito, dá? Foi exatamente este que Gilpatrick pensou. Largou seu carro estacionado e decidiu achar um lugar para dormir.

Ele pode ter pensado como um cara sóbrio quando decidiu não dirigir, mas, quando escolheu o lugar para dormir, fez isso como os bêbados fazem: se arrastando.

Foi assim que ele foi parar dentro de um latão de lixo, daqueles que o caminhão chega e vira de boca para baixo dentro de sua caçamba e, depois disso, amassa tudo que tem lá dentro.

Gilpatrick foi amassado duas vezes, mas, para sua imensa felicidade, o caminhão de lixo que coletou o latão onde ele estava dormindo estava apenas começando sua jornada de trabalho e, por causa disso, estava praticamente vazio.

O motorista do caminhão chegou a compactar o lixo duas vezes antes de notar que havia uma pessoa na caçamba de seu caminhão. Gilpatrick foi levado para o hospital e constatou-se que ele havia sofrido apenas ferimentos leves.

De acordo com a polícia, o rapaz não vai precisar responder por nenhuma acusação.


Do R7

Nenhum comentário: