...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E tem Gente que Fala dos Bares que eu Frequento...


Funcionário de lanchonete urina na comida
Ele foi ainda mais longe: fotografou o ato nojento e publicou a foto na internet


O pessoal do restaurante Taco Bell de Fort Wayne, no Estado norte-americano de Indiana, jamais vai se esquecer desde mês de agosto de 2012.

Foi quando um de seus funcionários, chamado Cameron Jankowski, que dizia ser do grupo "Anonymous" (responsável por uma série de vandalismos virtuais), postou uma foto em que ele aparece urinando sobre um pratão de nachos — a especialidade da casa.

O cara postou a foto em sua conta pessoal no Twitter e, com ela mandou uma mensagem desafiando as pessoas a descobrirem onde ele trabalha.

A sua postagem provocou revolta na internet e as pessoas passaram a perguntar se ele sabia que estava cometendo um delito ao fazer xixi na comida que outra pessoa poderia vir a comer.

Jankowski disse que não serviu o prato para ninguém e que não existe lei dizendo que ele não pode fazer xixi onde bem entender e, além do mais, ninguém sabia quem ele era mesmo.

Lembra que ele disse que fazia parte do grupo "Anonymous"?
Então... se tem uma coisa que esses caras não gostam é de gente babaca dizendo que é associada a eles e, por isso, bastou a coisa cair na boca do povo que os "Anonymous", os legítimos, divulgaram um vídeo com todas as informações pessoais sobre o mijão do Taco Bell.

Jankowski até tentou dizer que não se importava em ser demitido porque ia mudar de emprego em coisa de uma semana e, logo em seguida, apagou sua conta no Twitter.

A central do Taco Bell se pronunciou oficialmente e prometeu demitir Jankowski e processar todos aqueles que, de uma forma ou de outra, se envolveram no incidente.
Do R7

Nenhum comentário: