...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SEREIA?!?!?!?! PQP! Tá de Sacanagem!!!


Americana de 56 anos vive fantasia de ser sereia
Dona de casa bota roupa de Ariel para ir à piscina no clube e o marido nem liga: ele é pirata



Pauline Long, de 56 anos, queria ser uma sereia quando era pequena e, neste verão (é verão no hemisfério norte), ela decidiu que ia viver essa fantasia infantil na piscina do clube que frequenta, em Portland, no Estado norte-americano de Oregon.


Pauline diz que foi inspirada por uma mulher que conheceu durante o verão do ano passado e, agora, faz parte de um grupo chamado "The Northwest Mermaids" ("As Sereias do Noroeste") que é composto por 23 mulheres que, como ela, decidiram que não era tarde demais.

Para Pauline, isso que ela está fazendo tem nome — e se chama "liberdade".

— Quer saber de uma coisa? Isso é liberdade. Se você não fez isso quando era criança, quem é que diz que você não pode fazer depois de adulta. Quem é que diz que não pode?

A criançada, é claro, adora Pauline e, antes dela entrar na água, não há quem não queira passar a mão no rabo dela.

A americana bota fé que a Pauline da sua infância ainda vive dentro dela e a fantasia fez com que ela se sinta rejuvenescida.

Como sereia, Pauline se adota o nome de "Myst" e diz que sabe muito bem que não é uma sereia de verdade.

— Claro que eu sei diferenciar uma coisa da outra. Eu não sou maluca. Isso é diversão.

Para criar seu traje de sereia, ela juntou dois pés de pato em uma roupa que é uma mistura de vestido e e maiô e caiu na água.

Quando a reportagem da TV KGW foi falar com ela, perguntou a Pauline o que o namorado dela acha dessa história e ela nem pestanejou ao responder.

— Ah, ele é um pirata! Toda sereia tem que ter um pirata. Se não tiver, ela não consegue fazer a transição para ser humano. Se ele acha esquisito? Claro que acha, mas o que é mais esquisito: uma mulher vestida de sereia ou um cara, que é mais velho que eu, vestido de pirata?

Do R7

Nenhum comentário: