...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Campista ganha promoção e ganha volta rápida em um 911 GT3 Cup


Porsche GT3 Brasil propicia pedido de casamento diferente em Interlagos
  




Marcos vence promoção, pede a mão de Viviane publicamente e sente a emoção de estar em um Porsche de competição a mais de 200 km/h.


Um pedido diferente de casamento foi feito durante a quinta etapa de 2012 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no sábado passado (28 de julho). Enquanto todos os espectadores o ouviam, Marcos Maron pediu a mão de Viviane Souza dos Santos, cumprindo o que havia prometido.


O confeiteiro Marcos, 24 anos, foi um dos vencedores da promoção do Porsche GT3 Brasil e da Mobil que presentou os contemplados com uma volta rápida em um 911 GT3 Cup na carona de um piloto profissional. Assim ele respondeu à pergunta "Quem você presentearia com um Porsche Experience e por quê?": "Presentearia minha namorada para demonstrar a intensidade do nosso amor e aproveitar e pedi-la em casamento após uma volta de Porsche GT3 e não ter como recusar o pedido".


A gerente administrativa Viviane, 27 anos, não sabia exatamente o que ele havia escrito. Questionado sobre a frase por Luc Monteiro, locutor do campeonato, Marcos disse para todos ouvirem: "Pensei na volta, na adrenalina, em nós. Uma vez eu tinha lhe prometido que voaríamos de balão na lua de mel. Então, agora, quero saber se você aceita voar de balão comigo, ou seja, se casar comigo. É sério, não é mentira não, é verdade". Foi então que ela respondeu: "É claro que eu aceito, com certeza". 


Outro vencedor da promoção, Eugênio Moraes, empresário de 45 anos, contou com um relato do amigo Rodrigo Viana para ganhar a volta rápida. Os dois estiveram em Interlagos na terceira etapa do Porsche GT3 Brasil, em maio, e Rodrigo relatou: "Quando o carro cruzou a reta dos boxes acima dos 200 km/h, ele olhou para mim e as lágrimas escorriam dos seus olhos. Ele não conseguiu falar nada e me deu um forte abraço. Não se conteve, ligou para a sua esposa e filhas para falar que estava vivendo um momento único em sua vida".


Eugênio viajou de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, a São Paulo só para receber seu prêmio e ver as corridas. "Valeu todo o sacrifício para estar aqui", afirmou. "Viajei 12 horas de carro, a noite toda, mas só quem anda de Porsche sabe qual é a emoção de contornar as curvas de Interlagos. Quando esta entrevista terminar, voltarei para casa - e feliz."


Os vencedores da promoção também foram presenteados com um capacete e uma balaclava. Mas nada se compara ao que viveram e sentiram no sábado em Interlagos.


Do Cross Brasil

Nenhum comentário: