...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OSX, de Eike, Dentro dos Conformes


OSX recebe certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho




Em auditoria realizada pela empresa certificadora BSI (British Standard Institution) OSX conquista a certificação nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, com 100% de conformidade.

Estas certificações demonstram o compromisso da empresa com a segurança e saúde no trabalho, com a proteção ao meio ambiente e com a qualidade de seus serviços.

“Esse é um grande passo, mas é só o primeiro. Quero destacar o esforço da equipe de operação do OSX-1, bem como toda a equipe que abraçou essa meta com muita competência e trabalhou com muito empenho”, declarou o diretor presidente da OSX, Carlos Bellot.

A certificação do sistema de gestão integrada proporciona um aumento da satisfação das partes interessadas, encoraja a gestão dos riscos, reduz custos através de uma gestão mais eficaz de resíduos e constitui uma parte integral da estratégia de desenvolvimento sustentável da OSX.

O FPSO OSX-1, primeira unidade de produção a integrar a frota da OSX, que passou pela auditoria da BSI para estas certificações, obteve eficiência operacional média de 98,5%, desde sua entrada em operação, em janeiro deste ano, na locação de Waimea, Bacia de Campos (RJ). Essa média representa um resultado inédito na fase inicial de uma produção offshore. A unidade atualmente se encontra conectada a dois poços produtores no campo de Tubarão Azul da OGX, na Bacia de Campos.

Sobre as Normas:
OHSAS 18001

A especificação OHSAS 18001 é um referencial que contém requisitos para Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho.

ISO 9001
A ISO 9001 é um padrão internacional relacionado à Gestão da Qualidade.

ISO 14001
A ISO 14001 faz parte de uma série de normas internacionais relacionadas com a Gestão Ambiental.

Fonte: Portos e Navios

Nenhum comentário: