...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1001: tentativa de não fazer feio no feriado!


Região dos Lagos terá 241 ônibus extras para o feriado



Mais de 15 mil pessoas vão viajar de ônibus partindo da Rodoviária Novo Rio em direção as cidades da Região dos Lagos para passar o feriado da Independência. A previsão da Auto Viação 1001, empresa que opera as linhas, é que entre hoje e amanhã, 393 ônibus, sendo 241 extras, partam em direção as cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema e Rio das Ostras.

A quantidade de viajantes para a Região dos Lagos representa cerca de 30% de todo o movimento de saída de passageiros previsto para a rodoviária, sendo o destino mais procurado. Por isso, além da quantidade de ônibus já programados, a empresa deve colocar novas saídas extras dependendo das condições do trânsito e do volume de passageiros. O dia de maior movimento deve ser hoje, dia 6, com mais de 8 mil pessoas embarcando em 217 ônibus, sendo 130 extras, para o litoral. Só para Cabo Frio, estão programados 80 ônibus, sendo 51 extras.

Para as cidades do Norte e Noroeste do Estado, a empresa programou para os dois dias de maior movimento, 336 ônibus, sendo 143 extras. O maior volume de passageiros para essas regiões será para Campos dos Goytacazes, com 20 ônibus extras, e Macaé, com 48 veículos extras. Para Nova Friburgo, na região Serrana, a previsão é de 56 ônibus, sendo 38 extras, durante o feriado.
CM

Nenhum comentário: