...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Falta do que Fazer é F*D@!!!


Amigos estúpidos criam jogo "Agarre um cacto com a mão"

O objetivo do jogo é ver quem consegue quebrar o cacto primeiro só com uma mão




Um grupo de amigos e uma ideia estúpida.

Quase tudo começa assim, certo?

Se liga na invenção desses jovens americanos.

O grupo, claramente estúpido, criou o jogo "Agarre um cacto com a mão".

O jogo tem um objetivo bem bizarro.

Dois participantes se sentam próximo a uma mesa, cada um com um cacto a sua frente.

Quem conseguir quebrar o cacto com apenas uma mão primeiro, vence.

O vídeo gravado por eles é hilário.

Um dos garotos que aceita participar da brincadeira grita desesperadamente ao colocar a mão no cacto.

Assista ao vídeo abaixo, mas lembre-se: não tente fazer uma burrice dessas em casa!



Do R7

2 comentários:

Fredão disse...

O nosso amor é lindo
Como eu sou feliz
Tetéia
Quero dar uma ideia pra você
Agora
Que estou apaixonado vou lhe dar
Meu sobrenome
Tetéia quer casa
O papaizinho dá
Tetéia quer dinheiro
O papaizinho dá
Tetéia quer chamego
O papaizinho dá

Fredão disse...

O nosso amor é lindo
Como eu sou feliz
Tetéia
Quero dar uma ideia pra você
Agora
Que estou apaixonado vou lhe dar
Meu sobrenome
Tetéia quer casa
O papaizinho dá
Tetéia quer dinheiro
O papaizinho dá
Tetéia quer chamego
O papaizinho dá