...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleições: Jornalistas o Tempo está Acabando, avisa o TRE-RJ


Credenciamento da imprensa: prazo encerra-se no domingo



Domingo, dia 30 de setembro, encerra-se o prazo de credenciamento dos profissionais de imprensa que vão participar da cobertura da votação do primeiro turno na sede do Tribunal. O acesso ao prédio será permitido apenas quem portar a credencial. Os pedidos devem ser enviados para o endereço ascom@tre-rj.jus.br. A lista enviada deve conter o nome completo, um documento de identificação e a função do profissional credenciado, além do nome do veículo de comunicação. Também neste ano não vão ser concedidas prioridades de voto a jornalistas, a exemplo do que ocorreu nas Eleições 2010.


Os crachás vão ser entregues pela Assessoria de Comunicação Social e terão apenas a identificação dos veículos. Será permitida a entrada de uma equipe por cada empresa de jornalismo. Emissoras de rádio, portais de internet, revistas e veículos impressos terão direito a duas credenciais. As emissoras de televisão, a 10 crachás (5 para pessoal técnico e 5 para repórteres e produtores). As credenciais podem ser retiradas a partir do dia 1º de outubro, segunda-feira, na Avenida Presidente Wilson, 194, sobreloja. As empresas têm até sexta-feira, dia 5 de outubro, para fazer a retirada das credenciais, que pode ser feito apenas por representantes dos veículos de imprensa, devidamente identificados.

IMPORTANTE: no domingo da votação, dia 7 de outubro, não haverá reposição de credenciais já retiradas e esquecidas ou extraviadas.

Do TRE

Nenhum comentário: