...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campos na mira da Portobello Shop


Portobello shop participa da rio franchising business 2012



A Portobello Shop, maior e melhor rede de franquia do segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil, participa da Rio Franchising Business 2012, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 27 a 29 de setembro, no Riocentro, Pavilhão 4, na cidade do Rio de Janeiro. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e em sua 6ª edição espera receber mais de 25 mil visitantes e movimentar R$ 150 milhões em negócios, 50% a mais que a edição anterior.

A Portobello Shop já participou em edições anteriores e percebemos que a Rio Franchising Business é uma excelente oportunidade para o fortalecimento da imagem da empresa, ampliando a visibilidade do mercado para as franquias. E, atualmente, a Feira conta com a participação de marcas consolidadas no mercado, destaca Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Em acelerado processo de expansão, a Portobello Shop, que hoje possui 108franquias em todo o país, conta com 7 lojas somente no estado do Rio de Janeiro, e com o evento espera ampliar a rede franquia no estado. Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio Bonito, São Gonçalo e São João do Meriti, são regiões que merecem destaque em relação ao crescimento das franquias., completa Juarez. Aos franqueados disponibiliza todo o suporte, que inclui acompanhamento in loco, sistemas, treinamentos, ações de marketing e consultoria especializada, além de um programa de relacionamento (SER Portobello Shop) voltado aos arquitetos, engenheiros e outros especificadores de obras.

A Portobello Shop terá em seu estande, localizado na Rua D11, 24 m², onde estarão à disposição dos participantes do evento, informações, materiais e especialistas da empresa para falar e mostrar sobre o modelo de negócios dessa rede de franquia, que hoje é a maior no Brasil. As expectativas são as melhores para este evento, que reúne o empresariado, investidores e empreendedores locais, que sabem que o mercado de franquia, além de promissor, desenvolve o capital humano e ainda oportuniza a geração de emprego e renda para todos que trabalham direta e indiretamente na cadeia do varejo, ressalta Juarez Leão.Em abril deste ano, a Portobello Shop, única rede franqueada da área de revestimentos cerâmicos que recebeu, da ABF, o Selo de Excelência em Franchising pelo 7ª ano consecutivo, na categoria Master, um reconhecimento da qualidade e excelência do trabalho da franqueadora.
PORTOBELLO SHOP Como parte integrante do grupo Portobello S.A., a Portobello Shop S.A. nasceu em 1998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra. Hoje, com 108 lojas instaladas em todas as regiões do Brasil, operadas por 66 Franqueados, a Portobello Shop também atua com elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. Mais detalhes em:www.portobelloshop.com.br.

SERVIÇO:
STAND PORTOBELLO SHOP
Localização: Rua D11
6ª RFB ABF Rio
Data: de 27 a 29 de Setembro
Local: Riocentro Pavilhão 4
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.55 Barra da Tijuca/RJ
Horário: 14h às 21h
Para mais informações: http://www.riofranchisingbusiness.com.br
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Companhia da Informação www.ciadainformacao.com.br
Assessoria de Imprensa da Portobello e Portobello Shop
Renata Biondi (renata.biondi@ciadainformacao.com.br) | (11) 3074-3448 / 98152-7775
Fernanda Monteiro (fernanda.monteiro@ciadainformacao.com.br) | (11) 3074-3447 / 98532-4411
Mario Brilhante (mario.brilhante@ciadainformacao.com.br) | (11) 3074-3446 / 9897-7651

Do dinheiro na conta

Nenhum comentário: