...PALAVRAS INSONORAS!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rosinha, Cabral, Dilma e a Avaliação de Campos


Ibope divulga avaliação da administração Rosinha Garotinho

Campistas avaliaram ainda o governador do Rio, Sérgio Cabral. A presidente Dilma Rousseff também teve o desempenho medido.



Na pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira(18)  os 602 entrevistados avaliaram  a administração da prefeita de Campos dos GoytacazesRosinha Garotinho:
A pesquisa foi encomendada pela Intertv Planície, afiliada da Tv Globo na região.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Consideram o governo ótimo:  21%
Consideram o governo bom:    44%
Consideram o governo regular:  26%
Consideram o governo ruim:     3%
Consideram o governo péssimo: 5%
Não sabem ou não responderam: 1%
A pesquisa aponta ainda que 77% dos entrevistados aprovam a administração da prefeita.  16% reprovam e 6% não sabem ou não responderam.
Avaliação do governo
O Ibope divulgou também a pesquisa de avaliação da administração do governador do RJ, Sérgio Cabral 3% dos entrevistados acham a administração do governador ótima, 23% acham a administração boa, 44% acham ela regular. A administração foi definida como ruim por 8% e por péssima por 12%. Não sabem ou não responderam,10% dos entrevistados.
Avaliação da presidente
O Ibope divulgou também a pesquisa de avaliação da administração da presidente Dilma Rousseff: 10% das pessoas entrevistadas acham o governo de Dilma ótimo, enquanto 48% acham a administração dela boa. Já os que acham o governo regular ficaram com 33%. A resposta ruim e péssima para a administração empataram em 3%.  4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
O Ibope ouviu 602 pessoas na cidade entre os dias 15 e 17 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), sob o número  RJ-00097/2012.
Do G1

Nenhum comentário: