"Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse o deputado
O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas", afirmou. Protógenes disse que o filme "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar". Segundo o deputado, é "um filme agressivo".
O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter depois de assistir ao filme com o filho Juan, de 11 anos. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País na segunda-feira (24). Houve uma enxurrada de respostas e críticas.
Ted é uma comédia que mostra a amizade entre um homem (interpretado por Mark Whalberg) e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta.
Da Revista Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário