...PALAVRAS INSONORAS!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apagão em Campos


Bairros ficam sem luz em Campos, RJ, e previsão indica ventos fortes


Previsão do tempo para quinta-feira (27) é de mínima de 14°C. Defesa Civil está em alerta por causa da possibilidade ventania na cidade.


A frente fria que está estacionada sobre o Norte do estado pode voltar a causar transtornos na quinta-feira (27) em Campos dos Goytacazes, RJ. Mesmo com manhã de sol, a previsão do tempo para o dia indica chuva forte e temperatura mínima de 14 °C e máxima de 22 °C com ventos que podem chegar a 60 km/h. Na praia do Farol de São Tomé, litoral de Campos, as ondas podem chegar a três metros de altura, segundo a Capitania dos Portos de São João da Barra.

Na quarta (26), os ventos chegaram a 40 km/h na cidade e derrubaram várias árvores, o Corpo de Bombeiros de Campos fez uma média de 10 atendimentos. Segundo a concessionária de energia elétrica Ampla, a chuva intensa e o vento forte provocaram a interrupção do fornecimento de energia nos bairros Centro e Jóquei Clube entre a madrugada de quarta e a manhã de quinta. Em alguns pontos a energia já foi restabelecida.

A Defesa Civil está em alerta 24h para monitorar a situação.  

Do G1


Nenhum comentário: