...PALAVRAS INSONORAS!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alerta para chuva de granizo nas Regiões dos Lagos e Serrana


Há probabilidade da chuva nas próximas 24 horas. A recomendação é não sair de casa durante o período.


Na tarde desta quinta-feira (20) a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro emitiu alerta para probabilidade de chuva de granizo nas Regiões dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro. Segundo Michelle Lima Ribeiro, metereologista da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, as principais cidades que devem ser atingidas pelo granizo são Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Araruama; naRegião dos Lagos e Nova Friburgo, Trajano de Moraes e Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana.

Cabo  Frio O Secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa, pede que a população evite sair de casa neste período e procure não deixar os veículos expostos, a fim de evitar incidentes. A Defesa Civil do município e demais órgãos de segurança já estão tomando as devidas providências com o objetivo de evitar transtornos futuros.


São Pedro da Aldeia       O Coordenador Municipal de Segurança Pública, Adilson Oliveira do Nascimento, orienta a população a também evitar sair de casa. A Defesa Civil funciona no mesmo lugar da Guarda Municipal. Endereço: Av. Francisco Coelho Pereira, 255, Centro de São Pedro da Aldeia ( ao lado da igreja Matriz).


AraruamaEm caso de chuva de granizo, a Prefeitura Municipal de Araruama disponibilizará, como abrigo, os seguintes locais:
- Escola Municipal Margarida Trindade de Deus, no Fazendinha; Escola Municipal Darcy Ribeiro, no Praia do Hospício; Escola Municipal André Gomes, no bairro Bananeiras e Escola Municipal Sinval Pinto de Figueiredo, no Mutirão.



Do G1

Nenhum comentário: